Polícia

Viajando com adolescente, jovem é preso ao buscar maconha e ecstasy em Campo Grande

Ele levaria a droga para o interior de São Paulo

Renata Portela Publicado em 27/04/2021, às 13h06

Droga foi apreendida no carro com a dupla
Droga foi apreendida no carro com a dupla - (Divulgação, PCMS)

Na segunda-feira (26), jovem de 19 anos foi preso e adolescente apreendido por equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco Assalto e Sequestros), no Jardim Canguru. A dupla levava drogas no veículo, na Avenida dos Cafezais, quando foi flagrada.

Segundo a Polícia Civil, equipe fazia diligências na região da saída para São Paulo, quando identificou o Ônix com placas de outro estado, ocupado pela dupla. Os suspeitos demonstraram bastante nervosismo e disseram não saber o que tinha no veículo.

Em buscas, os policiais encontraram os entorpecentes. Foram apreendidos 15 tabletes de maconha, totalizando 12 quilos, também 500 gramas de cocaína e 142 comprimidos de ecstasy. O jovem de 19 anos responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de corrupção de menor.

Na delegacia, ele alegou que foi contratado para vir do interior de São Paulo até Campo Grande, onde buscaria caixas, mas que não sabia o conteúdo. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (27) e teve a prisão preventiva decretada.

Jornal Midiamax