Vereador chama polícia em bar e dois são presos com armas e munições
Dois homens foram presos na noite deste sábado (20) com revólveres irregulares em Corguinho, distante 96 km da Capital. Vereador da cidade foi quem chamou a polícia, e um dos presos ainda ameaçou defecar dentro da viatura ao ser transportado. Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um vereador da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois homens foram presos na noite deste sábado (20) com revólveres irregulares em Corguinho, distante 96 km da Capital. Vereador da cidade foi quem chamou a polícia, e um dos presos ainda ameaçou defecar dentro da viatura ao ser transportado.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um vereador da cidade informando que havia um indivíduo fazendo manobras perigosas pelas ruas, em alta velocidade e arrastando pneus com arrancadas bruscas.
Ao chegar no local, os policiais encontraram uma Toyota SW4 parada em frente a uma conveniência, com as portas abertas e as características indicadas. No veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, escondido entre os bancos dianteiros.
Durante abordagem em uma das mesas, um dos quatro homens sentados tentou esconder uma mochila, movimento percebido pelos policiais. Nela estava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ele confessou que a arma era sua, que “usava para se defender” e não possuía registro.
Já na viatura, após receber voz de prisão junto ao condutor da motocicleta, o homem ameaçou os policiais dizendo que “conhecia vários policiais influentes na cidade e que os transferiria para a fronteira”. Em seguida, disse que iria defecar na viatura. Ambos foram encaminhados até a DP (Delegacia de Polícia) de Corguinho.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.