Polícia

Veículo furtado em fuga é recuperado em ação conjunta na fronteira

Os dados do veículo foram repassados às autoridades paraguaias

Diego Alves Publicado em 16/11/2021, às 20h39

Divulgação, PM
Divulgação, PM

Um veículo Ford Focus foi recuperado em ação conjunta entre autoridades brasileiras e paraguaias na manhã desta terça-feira (16) em Ponta Porã. O carro foi furtado nesta manhã, por volta das 7h30 quando o proprietário saía de uma residência localizada à Rua 7 de Setembro, justamente no momento em que havia acabado de ocorrer um homicídio em um café há poucos metros do local.

De acordo com a ocorrência registrada pela vítima (homem, 30 anos) o furto ocorreu quando, ao sair da residência, desceu do veículo para fechar o portão, neste instante ouviu disparos de arma de fogo e em seguida pessoas correndo, furtando seu veículo e fugindo em direção ao Paraguai.

Os dados do veículo foram repassados às autoridades paraguaias e por volta das 9 horas a Policia Nacional localizou o automóvel abandonado nas proximidades do Blue Lagoon.

A Polícia Miliar foi acionada e constatou a veracidade dos fatos, no local também compareceram o proprietário do veículo e a Perícia Técnica para realizar os procedimento posteriores.

Jornal Midiamax