Um veículo foi apreendido com produtos contrabandeados do na manhã desta segunda-feira (14) em Angélica, cidade a 272 quilômetros de Campo Grande.

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar foram quem apreenderam um veículo Chevrolet Celta com placa de Porto Alegre (RS) carregado com mercadorias oriundas do Paraguai sem a devida nota fiscal.

De acordo com a polícia, equipe de radio patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo próximo ao posto Boaiadeiro, quando visualizou o automóvel trafegando em alta velocidade pela rodovia MS-141, aparentando estar pesado, diante da observação a equipe policial conseguiu abordar o carro.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Já em buscas no veículo foram localizadas diversas mercadorias de origem estrangeira. Em entrevista o condutor de 26 anos, alegou ter adquirido as mercadorias em Ponta Porã e que não teria nenhum tipo de nota fiscal, configurando o crime de descaminho.

Dentre os produtos que foram localizados haviam patinete elétrico, controladores, caixinhas e amplificadores de som. Diante dos fatos, as mercadorias e o veículo foram encaminhados a para as providências necessárias.