Polícia

‘Vamos negociar?’: Dono de hotel flagrado com drogas e dinheiro tentou subornar guardas em Campo Grande

Dono de um hotel localizado no Centro de Campo Grande, flagrado com drogas e dinheiro na manhã deste domingo (10), ainda tentou subornar a equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana), para que não fosse levado a delegacia de Polícia Civil. Ele foi preso e autuado por portar drogas para consumo. De acordo com o registro […]

Dayene Paz Publicado em 11/01/2021, às 08h52 - Atualizado às 11h46

Dinheiro foi apreendido (Foto: Divulgação)
Dinheiro foi apreendido (Foto: Divulgação) - Dinheiro foi apreendido (Foto: Divulgação)

Dono de um hotel localizado no Centro de Campo Grande, flagrado com drogas e dinheiro na manhã deste domingo (10), ainda tentou subornar a equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana), para que não fosse levado a delegacia de Polícia Civil. Ele foi preso e autuado por portar drogas para consumo.

De acordo com o registro da Guarda, a equipe fazia rondas no entorno da antiga rodoviária da Capital, quando abordou o suspeito. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha e R$ 1,7 mil em dinheiro. Diante do flagra, ele tentou subornar a equipe, pedindo para que ‘negociassem’.

Os guardas então deram voz de prisão ao homem, que ainda alegou ser empresário, dono de hotel, localizado na Rua Dom Aquino. Mesmo assim, foi informado que sendo empresário ou não, ele seria conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O suspeito alegou que a droga era para consumo próprio e que o valor era referente a pagamentos do hotel. Ele foi autuado por portar drogas para consumo.

Jornal Midiamax