Polícia

Trio é preso tentando roubar agência dos Correios em Itaporã

Três pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (22) em Itaporã. Elas foram flagradas tentando furtar a agência dos Correios da cidade, depois de terem desligado o sistema de vigilância instalado no local. A abordagem dos agentes do SIG (Setror de Investigação Geral) aconteceu no momento em que eles tentavam entrar pelos fundos da agência […]

Marcos Morandi Publicado em 22/02/2021, às 09h37

Um dos presos é ligado à faccção criminosa.(Foto: SIG).
Um dos presos é ligado à faccção criminosa.(Foto: SIG). - Um dos presos é ligado à faccção criminosa.(Foto: SIG).

Três pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (22) em Itaporã. Elas foram flagradas tentando furtar a agência dos Correios da cidade, depois de terem desligado o sistema de vigilância instalado no local.

A abordagem dos agentes do SIG (Setror de Investigação Geral) aconteceu no momento em que eles tentavam entrar pelos fundos da agência com sacolas, depois de terem arrombado cadeados e quebrado uma janela.

Com eles foram apreendidas várias ferramentas que seriam utilizadas para arrombar os cofres dos Correios. Em razão da tentativa de furto acontecer em prédio federal, os três acusados foram encaminhados para a polícia federal.

Segundo o delegado responsável pelo SIG em Dourados, Rodolfo Daltro, os três autores são residentes em Dourados e um deles é ligado a uma facção criminosa, detentor de extensa ficha criminal e que se encontrava foragido.

Jornal Midiamax