Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (2), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande pela morte de João Vezetiv, de 50 anos, que foi assassinado com um tiro na cabeça, no dia 4 de abril deste ano. Entre os presos está a esposa de João.

Foram presos pela polícia a esposa de João, de 42 anos, a enteada da vítima de 24 anos e o genro de João de 35 anos, sendo que o homem é quem atirou contra a cabeça de João usando uma espingarda, segundo o site JP News. No dia do crime o genro contou, que a vítima estava sentada na varanda da casa bebendo e usando drogas.

Ele, então, veio por trás armado com uma espingarda e atirou contra a cabeça do sogro, que foi enrolado em um tapete e desovado a cerca de 600 metros da residência da vítima, na BR-262. Mãe e filha negaram a participação no crime, mas para a polícia o fato de não terem comunicado o crime e ainda terem denunciado o desparecimento da vítima as inclui em crime de falsa comunicação de crime.

Os três tiveram a prisão preventiva decretada e foram indiciados pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime.