Polícia

Três são presos com skank que levariam para Rondonópolis

Três homens que seguiam com skank para Rondonópolis foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Nova Alvorada do Sul, cidade a 115 quilômetros de Campo Grande. Policiais do DOF fizeram a prisão na manhã desta segunda-feira. Os três homens seguiam para Rondonópolis (MT) em um veículo VW Gol carregado com 23,7 quilos […]

Diego Alves Publicado em 01/02/2021, às 21h12

Divulgação, DOF
Divulgação, DOF - Divulgação, DOF

Três homens que seguiam com skank para Rondonópolis foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Nova Alvorada do Sul, cidade a 115 quilômetros de Campo Grande.

Policiais do DOF fizeram a prisão na manhã desta segunda-feira. Os três homens seguiam para Rondonópolis (MT) em um veículo VW Gol carregado com 23,7 quilos de skank. A ação durante um patrulhamento ostensivo na região de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com a polícia, os militares deram ordem de parada ao condutor do Gol e, durante a vistoria no veículo, localizaram o entorpecente no porta-malas. Os três disseram que foram contratados para pegar o skank em Amambai e entregar em Rondonópolis.

Ainda segundo a polícia, a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax