Polícia

Travesti ferida a tiros nas Moreninhas passa por cirurgia na Santa Casa

A travesti de 27 anos de origem da Venezuela que foi ferida a tiros durante a madrugada deste sábado (20), em uma residência no bairro Moreninhas em Campo Grande passa por cirurgia na Santa Casa. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a paciente encontra-se no centro cirúrgico para procedimento de laparotomia exploradora […]

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2021, às 11h11

(Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

A travesti de 27 anos de origem da Venezuela que foi ferida a tiros durante a madrugada deste sábado (20), em uma residência no bairro Moreninhas em Campo Grande passa por cirurgia na Santa Casa.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a paciente encontra-se no centro cirúrgico para procedimento de laparotomia exploradora depois de ser levada com vários ferimentos de tiros.

O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (20), em uma casa na rua Camboata quando vizinhos ouviram barulhos e acionaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram encontraram a vítima caída no lado esquerdo da residência com três ferimentos a bala.

travesti foi ferida nas nádegas, queixo e na perna esquerda. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Uma vizinha contou que ouviu os disparos e em seguida percebeu que alguém havia pulado o muro para dentro de se quintal. A polícia investiga o caso que foi registrado como homicídio na forma tentada.

Jornal Midiamax