Polícia

Traficantes aliciaram adolescente por R$ 30 mil para transportar 488 quilos de maconha

Adolescente de 17 anos foi aliciado por traficantes para transportar 488 quilos de maconha. O garoto foi apreendido com carro lotado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quinta-feira (07), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. Durante fiscalização na BR-163, os policiais abordaram um automóvel Voyage com placas adulteradas de Belo […]

Renan Nucci Publicado em 07/01/2021, às 15h16

Policiais vistoria maconha apreendida com garoto. Foto: Divulgação
Policiais vistoria maconha apreendida com garoto. Foto: Divulgação - Policiais vistoria maconha apreendida com garoto. Foto: Divulgação

Adolescente de 17 anos foi aliciado por traficantes para transportar 488 quilos de maconha. O garoto foi apreendido com carro lotado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quinta-feira (07), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande.

Durante fiscalização na BR-163, os policiais abordaram um automóvel Voyage com placas adulteradas de Belo Horizonte (MG). Foi constatado que o veículo era conduzido por um menor de idade e que estava recheado de maconha. Dentro do carro tinha espaço apenas para o motorista.

O garoto confessou que pegou o material em Dourados, com a tarefa de entregar em Goiânia (GO). Pelo transporte, receberia R$ 30 mil. Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes, sob acompanhamento do Conselho Tutelar.

Jornal Midiamax