Polícia

Traficantes abandonam caminhonete carregada de maconha em matagal na fronteira

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) encontraram na tarde desta quarta-feira (13) uma caminhonete Nissan abandonada em um matagal na cidade de Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. O veículo estava carregado com 202 quilos de maconha. A droga estava em sacos e foi descoberta pelos agentes durante vistoria […]

Marcos Morandi Publicado em 14/01/2021, às 07h49

Caminhonete abandonada em Capitan Bado. (Foto: Senad)
Caminhonete abandonada em Capitan Bado. (Foto: Senad) - Caminhonete abandonada em Capitan Bado. (Foto: Senad)

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) encontraram na tarde desta quarta-feira (13) uma caminhonete Nissan abandonada em um matagal na cidade de Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. O veículo estava carregado com 202 quilos de maconha.

A droga estava em sacos e foi descoberta pelos agentes durante vistoria realizada na região. Hás suspeitas de que os traficantes tenham sido encurralados e obrigados a abandonar o veículo, para serem flagrados com a droga.

Segundo a Senad, desde as primeiras horas da manhã algumas barreiras estavam sendo feitas nas proximidades do local onde o veículo foi abandonado. Após buscas na área, nenhum traficante foi encontrado.

Jornal Midiamax