Polícia

Polícia faz ronda e tira traficante de porta-malas de carro em Campo Grande

Foi preso na noite desta quinta-feira (4), no Jardim Colibri, em Campo Grande, um traficante de 23 anos que estava comercializando na rua Guaicurus cocaína e maconha, que havia comprado de um desconhecido. O flagrante que acabou na prisão aconteceu por volta das 23 horas desta quinta (4), quando policiais que faziam as rondas na […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2021, às 06h00 - Atualizado às 10h31

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso na noite desta quinta-feira (4), no Jardim Colibri, em Campo Grande, um traficante de 23 anos que estava comercializando na rua Guaicurus cocaína e maconha, que havia comprado de um desconhecido.

O flagrante que acabou na prisão aconteceu por volta das 23 horas desta quinta (4), quando policiais que faziam as rondas na região perceberam que o autor ao avistar a viatura entrou no carro correndo e tentou se esconder no banco traseiro trancando as portas e tentando se desfazer de alguns pacotes.

Os policiais abordaram o veículo, mas o homem não abria as portas e foi, então, que os militares conseguiram retirá-lo pelo porta-malas. Ele confessou que estava fazendo tráfico de drogas por que estava há algum tempo desempregado, e que havia comprado a maconha de um desconhecido no bairro Dom Antônio Barbosa, e que na sua casa tinha mais drogas.

Na casa dom autor os policias encontraram mais maconha e pasta base de cocaína. Tudo foi apreendido e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax