Para disfarçar a entrega de quatro porções de maconha, homem de 23 anos, decidiu colocar o entorpecente em uma mochila do iFood. O que ele não esperava é que, no momento em que estivesse na rua indicada, apareceria uma viatura da . O caso aconteceu nesta quarta-feira (20), no Bairro Jardim Anache, na Capital.

Conforme informações do registro policial, a equipe da PM fazia rondas pelo bairro quando, na Rua Silver, avistou um com mochila do aplicativo de entrega, procurando um numeral. No momento em que a viatura se aproximou, o homem, que estava em uma motocicleta Honda Fan 160, acelerou e fugiu.

Ao segui-lo, um dos policiais ainda teve ferimentos na mão após o homem jogar a motocicleta em cima dele, na tentativa de fugir do local. Ao ser pego, ele confessou que receberia R$ 500 pela entrega de 825 gramas de maconha e seria avisado pelo destinatário ao chegar na rua indicada. O pagamento, segundo ele, seria feito após a entrega.

Ele ainda relatou ter sido abordado por um homem no Bairro Jardim Los Angeles, que lhe ofereceu o serviço. Com o autor, foram encontrados R$ 29,10 em espécie, além de um celular.

A motocicleta e a droga foram apreendidas e encaminhadas para a (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), e o autor, preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.