Polícia

Traficante que gerenciava centros de produção de maconha é preso no Paraguai

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai prenderam neste domingo (3), Luis Salvador Galeano, de 59 anos. Ele estava foragido da Justiça deste 2018 e tinha envolvimento com organizações que controlam a produção de maconha em áreas rurais. Segundo informações da Senad, além da prisão de Galeano, as ações desencadeadas na região do Maracaná […]

Marcos Morandi Publicado em 04/01/2021, às 08h54

Traficante comandava plantio de maconha no Paraguai.(Foto: Divulgação)
Traficante comandava plantio de maconha no Paraguai.(Foto: Divulgação) - Traficante comandava plantio de maconha no Paraguai.(Foto: Divulgação)

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai prenderam neste domingo (3), Luis Salvador Galeano, de 59 anos. Ele estava foragido da Justiça deste 2018 e tinha envolvimento com organizações que controlam a produção de maconha em áreas rurais.

Segundo informações da Senad, além da prisão de Galeano, as ações desencadeadas na região do Maracaná , em Canindeyú, também resultaram apreensão de mais de 8 toneladas da droga que já estavam sendo processadas para abastecer mercados locais.

As incursões às propriedades rurais se intensificaram com a formação de diversas patrulhas encarregadas de realizar buscas nos espaços já mapeados pela Senad. Segundo os agentes, no local foram encontrados 8.400 quilos de maconha picada e diversos outros elementos que compõem a logística de produção.

Traficante que gerenciava centros de produção de maconha é preso no Paraguai
Durante a operação foram aprendidas mais de oito toneladas de maconha picada.(Foto: Divulgação)
Jornal Midiamax