Traficante que estava foragido é flagrado armazenando maconha em casa

A Polícia Civil de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta quarta-feira (10) um traficante que armazenava oito quilos de maconha em uma residência na Vila Pinheiro. Ele já havia sido preso e estava foragido da Justiça. Os policiais receberam a informação de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria […]
| 10/02/2021
- 22:44
Traficante que estava foragido é flagrado armazenando maconha em casa
Entorpecente apreendido pelos policiais com o suspeito. Foto: Divulgação - Entorpecente apreendido pelos policiais com o suspeito. Foto: Divulgação

A de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta quarta-feira (10) um traficante que armazenava oito quilos de maconha em uma residência na Vila Pinheiro. Ele já havia sido preso e estava da Justiça.

Os policiais receberam a informação de que um indivíduo com mandado de em aberto estaria em uma residência na Vila Pinheiro. Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram ao local para cumprimento da ordem de captura.

Lá, a equipe encontrou o suspeito e mais drogas. Ao todo, eram vários tabletes que pesavam oito quilos, dinheiro em espécie e uma balança de precisão. Diante dos fatos, ele foi detido e autuado novamente pelo crime de tráfico de drogas.

Veja também

Últimas notícias