Traficante ligado à “patroa do tráfico” apresentou documento falso à polícia
Investigações da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) revelam que o traficante atingido por um disparo durante ação que fechou entreposto com 7 toneladas de maconha em Ponta Porão, na fronteira com o Paraguai apresentou documentos falsos. Ele também é ligado à mulher identificada como “patroa do tráfico”, presa durante tentativa de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Investigações da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) revelam que o traficante atingido por um disparo durante ação que fechou entreposto com 7 toneladas de maconha em Ponta Porão, na fronteira com o Paraguai apresentou documentos falsos. Ele também é ligado à mulher identificada como “patroa do tráfico”, presa durante tentativa de fuga no aeroporto de Dourados. Ela estava com duas filhas e tinha como destino a Bahia.
Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pela Defron, durante a ação policial, um dos traficantes sacou o revólver calibre 38, mas acabou atingido e depois levado para atendimento hospitalar. “Na ocasião ele apresentou documentos, os quais, ao serem pesquisados, apontaram a inexistência de antecedentes criminais”, disse Daltro.
Ainda de acordo com o delegado, na última sexta-feira (12), a Defron descobriu que o homem atingido, é apontado como o gerente de uma associação para o tráfico, havia apresentado documentação falsa.
“Na verdade, foi constatado que ele, conhecido como Japa no mundo do crime, possui extensa ficha criminal, possuindo contra si dois mandados de Prisão Preventiva, em aberto, ambos pela prática de tráfico de drogas”, afirmou o delegado da Defron, ressaltado que o traficante continua internado em Ponta Porã.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.