Polícia

Traficante fura bloqueio policial, é perseguido e preso na MS-295

No carro, estavam 172 quilos de maconha que seriam levados para o Paraná

Thatiana Melo Publicado em 30/11/2021, às 06h21

None
(Ilustrativa)

Uma perseguição na MS-295, em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, acabou com duas prisões de traficantes que estavam transportando mais de 172 quilos de maconha. O flagrante com as prisões aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de terça-feira (30), quando os policiais faziam bloqueio na estrada, próximo ao entroncamento.

Foi dada ordem de parada a um Ônix, que obedeceu sendo abordado pelos militares. No carro, estava Sérgio de Morais Domingos, de 40 anos. Ele fazia o papel de batedor.

Já o motorista identificado como Luiz Zeferino Martins, de 40 anos, que estava em um Fox, não obedeceu à ordem de parada, furando o bloqueio policial e fugindo em alta velocidade. Ele foi perseguido e alcançado. No veículo, foram encontrados 16 fardos de maconha, que totalizaram 172 quilos da droga. 

Eles confessaram terem sido contratados para levar a maconha até Londrina, no Paraná, sendo que o batedor receberia o valor de R$ 1 mil e Luiz o valor de R$ 10 mil. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia. 

Jornal Midiamax