Um rapaz de 22 anos, morador do Jardim Água Boa, foi abordado e depois perseguido por equipes da de , que faziam rondas na região, no final da tarde desta quarta-feira (15).  Simulando estar de posse de arma, ele acabou fugindo dos agentes.

O acusado empreendeu fuga em diversas ruas da cidade, começando pela Rua Audelino Garcia Camargo, desobedecendo à placa de sinalização da Rua General Osório adentrando a Rua C 12 da Vila Cachoeirinha, onde seguiu conduzindo a motocicleta de forma agressiva, colocando em risco a vida de terceiros ao cruzar a Rua Eulália Pires.

Na tentativa de se livrar do flagrante, o condutor da motocicleta jogou um pacote que depois foi identificado como maconha. Ele recebeu novamente ordem de parada através de sirene e intermitente, mas continuou em fuga virando à esquerda na Rua Porto Alegre, onde seguiu até a Rua Monte Castelo.

Com a moto em alta velocidade, o rapaz entrou em uma construção e quase atropelou os trabalhadores. No local, ele abandonou o veículo, mas acabou contido pelos agentes da Guarda Municipal e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.