Na noite desta quinta-feira (22), dois homens acabaram presos quando faziam o serviço de batedor para um que estava transportando 861 quilos de maconha em Jeep Compass, em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande.

A dupla foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) logo após o traficante abandonar a carga. Os policiais fiscalizavam a BR-262, quando tentaram abordar um Jeep, com placas de Minas Gerais. O motorista não parou, fugindo em alta velocidade.

Durante a fuga, o homem fez manobras perigosas até entrar em um terreno, abandonar o veículo e fugir a pé, não sendo localizado. No carro, fardos de maconha e um rádio de comunicação foram localizados. Ainda durante a ocorrência, policiais do Batalhão de Choque prestaram apoio no local e avistaram um Gol tentando desviar dos policiais. 

O carro acabou abordado, sendo que dois homens estavam no veículo. No carro, os suspeitos transportavam pneus sobressalentes para o Jeep, além de combustível e um rádio de comunicação. Eles confessaram que realizavam o serviço de batedor para a carga de maconha, de Anastácio até Campo Grande. Pelo serviço, receberiam R$ 3 mil.