Um de 18 anos foi preso após ser flagrado vendendo entorpecentes nas neste domingo (06), em Campo Grande. De acordo com a polícia, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em patrulhamento pelo Bairro Moreninhas, especificamente em um local onde há muitas denúncias de tráfico de drogas, flagraram o autor.

Os policiais se depararam com o autor de 18 anos entregando algo em uma esquina do bairro a outro indivíduo. Ao visualizar a equipe policial, ele fugiu em alta velocidade em uma motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, foi realizado acompanhamento tático (perseguição) por pelo menos três bairros da região, com sinais luminosos e sonoros. O autor não respeitou a ordem de parada da equipe, vindo em um momento a dispensar um objeto em uma esquina, quando na Rua Araticun, no Bairro Moreninhas III, perdeu o controle da moto e caiu.

Com ele foi encontrado dinheiro e uma balança de precisão. Ao retornar no local onde dispensou o objeto, foi verificado que se tratava de uma sacola transparente com várias porções de entorpecentes.

Diante do ocorrido Ronald foi encaminhado a Depac CEPOL, e o entorpecente, bem como o veículo, instrumento de delito do tráfico a Denar.