Polícia

Traficante é preso com 200 kg de maconha, skank e haxixe na MS-162

Um homem de 34 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira (18), após ser flagrado com mais de 200 quilos de maconha, skank e haxixe. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática da PM, na MS-162, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Os policiais faziam patrulhamento, quando viram um […]

Dayene Paz Publicado em 19/03/2021, às 07h22 - Atualizado às 07h22

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 34 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira (18), após ser flagrado com mais de 200 quilos de maconha, skank e haxixe. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática da PM, na MS-162, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais faziam patrulhamento, quando viram um carro Spacefox, de cor prata, que foi abordado. Durante vistoria no carro foram localizados dentro do bagageiro e no banco traseiro, diversos tabletes de skank, haxixe e maconha. O homem, morador em Guarapari (MG), disse que iria deixar um pouco do entorpecente na cidade de Betin (MG) e o restante levaria para o Estado do Espirito Santo.

Após pesagem, a maconha pesou 202 quilos, o skank dois quilos e duzentas gramas e o haxixe pesou sete quilos e novecentas gramas. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão pelo crime de trafico de entorpecente e foi levado para a delegacia de Maracaju.

Jornal Midiamax