Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (3), por volta das 21h, em Nova Andradina, que fica a 298 km de Campo Grande. Ação foi realizada por policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar.

O tráfico de drogas ocorria no residencial Jardim Imperial que fica na Rua Antônio Capuci, onde moradores da região teriam denunciado para a polícia que um jovem teria vindo da cidade de Bataguassu e estava comercializando drogas em sua casa.

Após a denúncia, a equipe policial realizava rondas na região e observou uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo do endereço. Os agentes então foram até o local e foram recebidos pelo autor, que teria ficado muito nervoso com a presença dos militares.

O autor fazia uso de tornozeleira eletrônica, e durante revista foi encontrado um invólucro plástico no cós da calça do autor. Ao total foram apreendidas 10 porções de cocaína e R$ 20,00.

Os militares questionaram ele sobre a droga, mas ele permaneceu calado. Ele recebeu voz de prisão e o autor foi conduzido e apresentado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.