Polícia

Traficante é perseguido, ‘estoura’ cerca de arame farpado e abandona carga de maconha

Uma carga de maconha que estava sendo transportada em um veículo Ford Ecosport foi apreendida na manhã desta quarta-feira (17), em Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O traficante conseguiu fugir. A perseguição ao traficante aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta quarta (17), quando o […]

Thatiana Melo Publicado em 17/02/2021, às 09h11

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma carga de maconha que estava sendo transportada em um veículo Ford Ecosport foi apreendida na manhã desta quarta-feira (17), em Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O traficante conseguiu fugir.

A perseguição ao traficante aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta quarta (17), quando o motorista acabou fazendo uma ultrapassagem em local proibido na BR-262 levantando suspeita dos policiais, que deram ordem de parada para o home.

Mas, ele fugiu em alta velocidade e foi perseguido pelos policiais sendo que próximo a saída para a cidade de Paraíso das Águas, o traficante lançou o carro contra uma cerca de arame e abandonou o veículo e a maconha fugindo a pé.

No carro, os policiais encontraram cerca de 307 quilos de maconha, que foi apreendida e levada para a delegacia.

Jornal Midiamax