A Polícia Militar prendeu um com porções de cocaína em São Gabriel do Oeste, cidade a 136 quilômetros de Campo Grande, na última quinta-feira (23). De acordo com a polícia, por volta das 02h30 de quinta-feira (23), auarnição realizava rondas na Rua das Gaivotas, Bairro Jardim Gramado, quando notaram grande movimento de usuários já conhecidos. Em certo momento, um homem que estava na frente da residência tentou correr para o interior do imóvel, sendo contido pelos militares.

De acordo com a PM, policiais localizaram uma sacola que o suspeito havia dispensado na tentativa de fuga, onde continha dez porções preparadas de substância análoga a de cocaína e uma balança de precisão. Ainda em busca pessoal, foi encontrado no bolso de seu short outro embrulho onde estavam nove trouxinhas maiores, e uma trouxinha de sacola com 15 pinos o mesmo entorpecente.

Também foi apreendido R$ 240 em dinheiro e um aparelho de celular.

De acordo com informações da PM, durante policiamento em horário anterior, populares que moram nas proximidades já haviam informado os policiais pedindo para que fossem preservadas suas identidades informando que o suspeito usa a residência como ponto de venda de drogas e que durante a noite faz venda de entorpecentes em frente ao imóvel, onde é grande o movimento de veículos que chegam e saem e também usuários conhecidos na região. O suspeito foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências previstas em lei.