Polícia

Traficante e batedores são presos com maconha e skunk em Bonito

Droga seria levada para Barueri e autor receberia R$ 5 mil mais porcentagem

Fábio Oruê Publicado em 02/08/2021, às 21h08

Droga foi carregada em Bela Vista
Droga foi carregada em Bela Vista - Foto: Divulgação/ PMR

Traficando e mais dois batedores foram presos transportando mais de 386 kg de maconha e skunk - a supermaconha -, nesta segunda-feira (2), na MS-178, entre Bonito e Bodoquena. 

De acordo com informações da polícia, um veículo Renaut Logan, com placas de Barueri (SP), com dois ocupantes foi abordado e durante entrevista se apresentaram nervosos e com conversas desconexas, não sabendo informar o motivo da viagem.

Momentos depois, ainda durante a primeira abordagem, um Fiat Siena, placas de Bauru (SP), que também foi abordado, foi flagrado com grande quantidade de maconha, totalizando 378 kg e mais 8,8 kg de skunk.

Ainda de acordo com a polícia, o autor relatou que pegou a droga em Bela Vista e levaria ate a cidade de Barueri, informando ainda que receberia a quantia de R$ 5 mil, mais porcentagem da droga. Ele revelou também que havia alguém fazendo a função de batedor.

Diante dos fatos autor e suspeitos, juntamente com os veículos e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, para demais providências.

Jornal Midiamax