de 21 anos foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação de celular na noite deste sábado (25) no bairro II, em Nova Andradina, cidade a 301 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o autor, já conhecido no meio policial, possui várias passagens. Ele tentou dispensar uma porção de droga no momento em que viu a guarnição da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar. O autor transitava de bicicleta com o filho de nove meses em uma cadeirinha.

Mesmo com o filho na cadeirinha, ele fugiu ao ver a viatura. Enquanto fugia, ele também jogou um celular. Logo depois, ele se soltou da bicicleta que caiu ao solo junto com a criança.

O traficante então fugiu a pé e deixou o bebê caído ao chão. Um policial foi atrás do autor e outro prestou socorro à criança que estava muita assustada e chorando. A mãe do menino chegou ao local minutos depois para acalmar o bebê. A criança apresentava pequena escoriação na cabeça e nenhum outro tipo de ferimento grave.

Após ser preso, o autor, de 21 anos, disse que fugiu porque carregava uma pedra bruta de e o celular que era furtado. O caso foi registrado na delegacia da cidade como receptação, tráfico de drogas e perigo para a vida e saúde de outrem.