Polícia

Traficante abandona 347 quilos de maconha ‘Macaco Loko’ em Santana na BR-487

Veículo com maconha foi encontrado na noite de ontem (14), pela Polícia Militar Ambiental de Naviraí, às margens da BR-487.

Jones Mário Publicado em 15/02/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h10

Tabletes eram adesivados com figura de macaco (Foto: Divulgação/PMA)
Tabletes eram adesivados com figura de macaco (Foto: Divulgação/PMA) - Tabletes eram adesivados com figura de macaco (Foto: Divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Naviraí apreendeu 347 quilos de maconha, abandonada às margens da BR-487, na noite deste domingo (14) de Carnaval. A erva estava em um Volkswagen Santana.

Segundo divulgou a PMA, os policiais seguiam para o Rio Amambai, a fim de substituir equipe que atuava na fiscalização das operações Piracema e  Hórus, quando encontraram o carro. A porta e a roda dianteira do Santana estavam danificados. Não havia ninguém no veículo, tampouco próximo dele.

Os policiais contaram 150 tabletes de maconha no interior do Santana, adesivados com a figura de um primata e a legenda “Macaco Loko”. O carro não tinha restrições, a não ser pelo licenciamento em atraso. Os agentes fizeram buscas, mas não encontraram o traficante.

O veículo foi guinchado da BR-487 até a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para onde também foi encaminhada a maconha apreendida.

Jornal Midiamax