Polícia

Trabalhadores são assaltados no início da manhã em ponto de ônibus da Capital

Não bastasse ter que se deslocar em ônibus que atrasam e lotam nesta época de pandemia, alguns passageiros ainda são vítimas de roubos em pontos de ônibus no momento em que estão indo e retornando, principalmente do trabalho. Três pessoas foram assaltadas em um ponto de ônibus na Avenida Manoel da Costa Lima entre a […]

Diego Alves Publicado em 16/03/2021, às 23h46 - Atualizado às 23h49

Ponto de ônibus onde ocorreu o roubo (Google Street View)
Ponto de ônibus onde ocorreu o roubo (Google Street View) - Ponto de ônibus onde ocorreu o roubo (Google Street View)

Não bastasse ter que se deslocar em ônibus que atrasam e lotam nesta época de pandemia, alguns passageiros ainda são vítimas de roubos em pontos de ônibus no momento em que estão indo e retornando, principalmente do trabalho.

Três pessoas foram assaltadas em um ponto de ônibus na Avenida Manoel da Costa Lima entre a Rua Pirituba e Parecis no início da manhã desta terça-feira (16), na região do Bairro Guanandi em Campo Grande.

A vítima foi assaltada no início da manhã, mas foi fazer o boletim de ocorrência somente no período da tarde, pois, primeiramente, teve que ir cumprir sua jornada no serviço. Ele disse na delegacia que sempre pega ônibus no ponto com as outras duas pessoas que também estavam seguindo aos seus devidos postos de trabalho de todos os dias.

A vítima, um homem de 30 anos disse à polícia que esperava o ônibus no ponto onde também havia as outras duas pessoas. Em determinado momento, ele foi abordado pelo garupa de uma motocicleta Honda Bros Vermelha.

Simulando ter uma arma na cintura, ele anunciou o roubo às três pessoas.  Os autores, que estava na condução da moto e o garupa, roubaram fugiram levando carteira, celulares e pertences das vítimas. O caso foi registrado como roubo majorado de pessoas na Depac Centro.

Jornal Midiamax