Polícia

Torcedor é preso ao jogar copo contra guarda e danificar viatura

Torcedor de 26 anos foi preso depois de lançar um copo com bebida alcoólica contra uma viatura da Guarda Municipal de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (30). Os fatos ocorreram durante comemoração do título da Libertadores da América, conquistado pelo Palmeiras. Conforme boletim de ocorrência, os guardas estavam com […]

Renan Nucci Publicado em 31/01/2021, às 07h10 - Atualizado às 09h23

Imagem mostra onde vidro acertou a viatura. Foto: Divulgação
Imagem mostra onde vidro acertou a viatura. Foto: Divulgação - Imagem mostra onde vidro acertou a viatura. Foto: Divulgação

Torcedor de 26 anos foi preso depois de lançar um copo com bebida alcoólica contra uma viatura da Guarda Municipal de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (30). Os fatos ocorreram durante comemoração do título da Libertadores da América, conquistado pelo Palmeiras.

Conforme boletim de ocorrência, os guardas estavam com a Polícia Militar dispersando aglomeração de pessoas que obstruíam via pública no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua João Rosa Góes. Na oportunidade, o suspeito começou a desacatar a ofender um guarda na viatura.

Em seguida, ao ser questionado pelo servidor, lançou um copo de vidro contra a viatura, amassando a coluna da porta. O guarda precisou se abaixar para não ser atingido. Em seguida, teve início perseguição pelo rapaz que acabou detido. Ele foi encaminhado à Polícia Civil e autuado por dano ao patrimônio público.

Jornal Midiamax