Polícia

‘Tira esse macaco da minha frente’ diz cliente de banco para segurança em Campo Grande

“Tira esse macaco da minha frente” teria dito cliente de um banco na Rua Marechal Rondon, Centro de Campo Grande, nesta quinta-feira (21). A vítima procurou a delegacia e relatou que o homem de 54 anos chegou ao local por volta das 13h30 desta quinta. De início, quando era atendido por uma gerente, ele teria […]

Diego Alves Publicado em 21/01/2021, às 23h50

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

“Tira esse macaco da minha frente” teria dito cliente de um banco na Rua Marechal Rondon, Centro de Campo Grande, nesta quinta-feira (21). A vítima procurou a delegacia e relatou que o homem de 54 anos chegou ao local por volta das 13h30 desta quinta.

De início, quando era atendido por uma gerente, ele teria se alterado com ela. Em seguida, ele se alterou com um outro gerente, chamando-o de vagabundo.

Consta no registro policial, que o segurança então aproximou-se e pediu calma para o cliente que disse: “Tira esse macaco da minha frente”. Falou o homem de 54 anos em relação a cor parda do segurança, consta no boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como injúria qualificada que consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax