Um homem foi preso nessa quinta-feira (9) pela Polícia Militar por estrupo de vulnerável tentado contra sua sobrinha de 11 anos, em Cassilândia, que fica a 418 km de Campo Grande. A mãe da criança teria dito que a filha estaria com um comportamento diferente.

Segundo informações do site O Correio News, a criança estava relutando para dormir na casa de sua avó, algo que acontecia com frequência, relatou a mãe da menina.

A mãe tentou por várias vezes descobrir o motivo, momento em que a criança acabou contando o que aconteceu. Segundo a criança seu tio, teria agarrado ela quando estavam sozinhos na cozinha da casa e teria dito que iria “brincar” de esconde-esconde para manter relação.

Assustada com a descoberta, a mãe foi até a casa da avó da criança e confrontou o suspeito, que acabou fugindo do local após os policiais serem acionados.

Os militares tomando conhecimento do caso, acionaram o conselho tutelar e durante rondas na região, conseguiram prender o suspeito foi levado até a delegacia para tomar as providências. Caso segue em investigação.