Durante um ano, menina de 10 anos foi estuprada sistematicamente pelo tio, de 46 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Os abusos só foram descobertos depois que a avó paterna desconfiou do comportamento da neta.

O crime ocorreu entre os anos de 2015 e 2016. Consta na denúncia que, nesta época, a vítima e seus pais foram morar na casa da avó materna, mãe do autor.

Segundo o depoimento da vítima, os abusos ocorriam quando ela estava sozinha fazendo seu irmão de 4 anos dormir, e o tio se aproveitava para estuprá-la. Ela disse que foram oito episódios de abusos cometidos. 

Durante os estupros, a menina dizia que gritaria por socorro, momento em que o tio cessava com os abusos. O autor se aproveitava também para cometer o crime, quando os pais da criança não estavam em casa e quando a avó da menina estava nos fundos da residência. 

Apesar de não ter diretamente ameaçado a vítima, ela sentia medo do denunciado que pedia para ela não contar nada a ninguém, motivo pelo qual só revelou os fatos após se mudar da casa que moravam juntos.

A avó paterna da vítima, durante o período em que os abusos ocorreram, disse que a neta apresentava comportamento estranho, que foi piorando com o tempo até que, após muito insistir, a vítima acabou confidenciando-lhe os abusos sofridos. O processo ainda está em andamento e a defesa vai apresentar resposta à acusação.