Testemunhas dizem que motorista de S10 prestou socorro à jovem atropelada de bicicleta
Testemunhas do acidente que vitimou Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, na noite de quarta-feira (10), relataram que o condutor da camionete S10, que teria atropelado a vítima, não fugiu do local e prestou socorro. O acidente aconteceu na rotatória, nas proximidades do cruzamento das avenidas Hiroshima com a Mato Grosso, no Carandá Bosque. Segundo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Testemunhas do acidente que vitimou Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, na noite de quarta-feira (10), relataram que o condutor da camionete S10, que teria atropelado a vítima, não fugiu do local e prestou socorro. O acidente aconteceu na rotatória, nas proximidades do cruzamento das avenidas Hiroshima com a Mato Grosso, no Carandá Bosque.
Segundo os frentistas de um posto de combustível nas proximidades, eles acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O funcionário de 23 anos contou que percebeu a batida e ouviu um barulho alto. Ele pensou que fosse uma motocicleta envolvida no acidente e chegou a ver Emanuelle desacordada.
Assim, ele acionou o socorro e voltou para o posto, pois estava em horário de serviço. O fato também foi confirmado pelo frentista de 42 anos, que contou que a batida entre a camionete S10 branca e a bicicleta da vítima ocorreu na rotatória. Segundo ele, a camionete desceria a Mato Grosso.
Ainda conforme as testemunhas, o motorista não fugiu do local. No entanto, eles não viram equipes da Polícia de Trânsito e não sabem se a polícia chegou a ser acionada, apenas o Samu. Quando o pai da vítima registrou boletim de ocorrência pela morte da jovem, ainda não havia qualquer outro registro no sistema integrado das forças de segurança sobre o acidente.
Emanuelle foi socorrida pelo Samu, sedada e intubada e levada para a Santa Casa. Ela estava em estado gravíssimo, permaneceu na área vermelha do pronto-socorro e não resistiu aos ferimentos. A jovem teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu às 22h50. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Notícias mais lidas agora
- Embaixadora do samba e benzedeira, familiares se despedem de Dona Cida em Campo Grande
- Homem é morto em confronto com a Polícia após roubar carro e fugir para rodovia
- Homem é encontrado morto em casa no Carandá Bosque
- Ano termina sem solução para moradores do Nova Campo Grande: ‘final de ano no fedor é difícil’
Últimas Notícias
Confira as atribuições das novas pastas da Casa Civil e Articulação Regional de Campo Grande
Reforma trouxe novidades na estrutura da administração direta de Campo Grande
Apesar de versões contraditórias, suspeito de matar mãe com pá fica em silêncio em interrogatório
Suspeito teve a prisão preventiva decretada após a prisão na última sexta-feira (27) no Parque Residencial União
Operação Piracema: Cinco são autuados com 116 kg de pescado em MS
Dois casos foram registros no Rio Aquidauana
Morre Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, aos 54 anos
Baixista do Jota Quest, Renato Tommaso deixou a esposa Dani Tommaso e a filha arquiteta Renata, de 26 anos; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.