Pular para o conteúdo
Trânsito

Jovem de 20 anos morre em Campo Grande ao ser atropelada quando voltava de pedalada

Na noite de quarta-feira (10), Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, morreu após ser atropelada no cruzamento da Avenida Hiroshima com a Avenida Mato Grosso. Ela tinha saído para pedalar com uma amiga nos altos da Avenida Afonso Pena e o acidente aconteceu quando ela voltava para casa. Conforme as primeiras informações, Emanuelle chegou a […]
Arquivo -

Na noite de quarta-feira (10), Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, morreu após ser atropelada no cruzamento da Avenida Hiroshima com a . Ela tinha saído para pedalar com uma amiga nos altos da Avenida Afonso Pena e o acidente aconteceu quando ela voltava para casa.

Conforme as primeiras informações, Emanuelle chegou a ser socorrida pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos graves e morreu momentos após dar entrada.

O pai da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e registrou boletim de ocorrência, relatando o ocorrido. Ele soube que a filha tinha sido socorrida e levado para a Santa Casa, mas que não resistiu, mas não sabia da dinâmica do acidente.

A Polícia Civil fez buscas por boletim de ocorrência do acidente, que não foi encontrado. A princípio a Polícia de Trânsito não foi acionada para o acidente. Segundo testemunhas o carro envolvido no atropelamento seria uma S10 branca, mas o caso será investigado.

Conforme a assessoria da Santa Casa, a Emanuelle deu entrada às 21h46, encaminhada pelo Samu, sedada, intubada e gravíssima. Ela ficou em atendimento na área vermelha do pronto-socorro, teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. O óbito foi constatado às 22h50 e o corpo encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Momentos antes do acidente, a jovem chegou a publicar no Instagram que estava na Cidade do Natal, com uma amiga com quem tinha pedalado. Essa amiga que estava no momento do acidente teria identificado o filho do motorista da camionete que a atropelou.

Acadêmica de Direito da UCDB ( Católica Dom Bosco), Emanuelle foi homenageada pela coordenadora de curso, na página do Facebook da instituição.

“Hoje nosso coração partiu com a morte da nossa Estudante Emanuelle Aleixo Gorski. Estudava no 4A matutino e sua alegria deixará saudades entre nós, família UCDB. Lamentamos o ocorrido e sofremos junto com a família! Deus conforte-nos e dê muita força para todos seguirmos rezando por Vc Emanuelle! Descanse em PAZ!  (Informo que foi acidente com bicicleta… ela não resistiu!)”

*Matéria editada às 13h55 para acréscimo de informações

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Repaginados, desafios perigosos ressurgem nas redes e alertam pais para mediação

Comércio em Inocência sente de escassez de mão de obra a mudanças culturais 

Tatu-Bola: PF apreende pneus contrabandeados em operação em Campo Grande

minha casa

Conselho do FGTS aprova Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida

Notícias mais lidas agora

CNMP inclui na pauta recurso contra Alexandre Magno uma semana após indicação para conselho

Após perder eleição, Reinaldo volta a processar adversário político que o chamou de corrupto

Município mantém multa de R$ 12,2 milhões contra Consórcio Guaicurus por descumprir contrato

Hemosul faz apelo para doações de sangue com a chegada do outono

Últimas Notícias

Polícia

Três são presos com carro carregado de fios furtados de supermercado na Maracaju em Campo Grande

Um adolescente de 12 anos foi apreendido

Cotidiano

Estudantes do MS Supera têm até dia 22 para assinar documento

Estudantes vão receber um salário mínimo para permanecerem estudando

Mundo

China nomeia novo representante comercial de alto escalão para negociar com os EUA

Li Chenggang é embaixador da China na Organização Mundial do Comércio

Publieditorial

O potencial bilionário que o Brasil deixou escapar

À beira-mar, o som da orquestra se misturava ao tilintar dos copos e ao barulho dos dados rolando.