Jovem de 20 anos morre em Campo Grande ao ser atropelada quando voltava de pedalada
Na noite de quarta-feira (10), Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, morreu após ser atropelada no cruzamento da Avenida Hiroshima com a Avenida Mato Grosso. Ela tinha saído para pedalar com uma amiga nos altos da Avenida Afonso Pena e o acidente aconteceu quando ela voltava para casa. Conforme as primeiras informações, Emanuelle chegou a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na noite de quarta-feira (10), Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, morreu após ser atropelada no cruzamento da Avenida Hiroshima com a Avenida Mato Grosso. Ela tinha saído para pedalar com uma amiga nos altos da Avenida Afonso Pena e o acidente aconteceu quando ela voltava para casa.
Conforme as primeiras informações, Emanuelle chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos graves e morreu momentos após dar entrada.
O pai da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e registrou boletim de ocorrência, relatando o ocorrido. Ele soube que a filha tinha sido socorrida e levado para a Santa Casa, mas que não resistiu, mas não sabia da dinâmica do acidente.
A Polícia Civil fez buscas por boletim de ocorrência do acidente, que não foi encontrado. A princípio a Polícia de Trânsito não foi acionada para o acidente. Segundo testemunhas o carro envolvido no atropelamento seria uma S10 branca, mas o caso será investigado.
Conforme a assessoria da Santa Casa, a Emanuelle deu entrada às 21h46, encaminhada pelo Samu, sedada, intubada e gravíssima. Ela ficou em atendimento na área vermelha do pronto-socorro, teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. O óbito foi constatado às 22h50 e o corpo encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Momentos antes do acidente, a jovem chegou a publicar no Instagram que estava na Cidade do Natal, com uma amiga com quem tinha pedalado. Essa amiga que estava no momento do acidente teria identificado o filho do motorista da camionete que a atropelou.
Acadêmica de Direito da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Emanuelle foi homenageada pela coordenadora de curso, na página do Facebook da instituição.
“Hoje nosso coração partiu com a morte da nossa Estudante Emanuelle Aleixo Gorski. Estudava no 4A matutino e sua alegria deixará saudades entre nós, família UCDB. Lamentamos o ocorrido e sofremos junto com a família! Deus conforte-nos e dê muita força para todos seguirmos rezando por Vc Emanuelle! Descanse em PAZ! (Informo que foi acidente com bicicleta… ela não resistiu!)”
*Matéria editada às 13h55 para acréscimo de informações
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.