Pular para o conteúdo
Trânsito

Jovem de 20 anos morre em Campo Grande ao ser atropelada quando voltava de pedalada

Na noite de quarta-feira (10), Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, morreu após ser atropelada no cruzamento da Avenida Hiroshima com a Avenida Mato Grosso. Ela tinha saído para pedalar com uma amiga nos altos da Avenida Afonso Pena e o acidente aconteceu quando ela voltava para casa. Conforme as primeiras informações, Emanuelle chegou a […]
Arquivo -

Na noite de quarta-feira (10), Emanuelle Aleixo Gorski, de 20 anos, morreu após ser atropelada no cruzamento da Avenida Hiroshima com a . Ela tinha saído para pedalar com uma amiga nos altos da Avenida Afonso Pena e o acidente aconteceu quando ela voltava para casa.

Conforme as primeiras informações, Emanuelle chegou a ser socorrida pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos graves e morreu momentos após dar entrada.

O pai da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e registrou boletim de ocorrência, relatando o ocorrido. Ele soube que a filha tinha sido socorrida e levado para a Santa Casa, mas que não resistiu, mas não sabia da dinâmica do acidente.

A Polícia Civil fez buscas por boletim de ocorrência do acidente, que não foi encontrado. A princípio a Polícia de Trânsito não foi acionada para o acidente. Segundo testemunhas o carro envolvido no atropelamento seria uma S10 branca, mas o caso será investigado.

Conforme a assessoria da Santa Casa, a Emanuelle deu entrada às 21h46, encaminhada pelo Samu, sedada, intubada e gravíssima. Ela ficou em atendimento na área vermelha do pronto-socorro, teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. O óbito foi constatado às 22h50 e o corpo encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Momentos antes do acidente, a jovem chegou a publicar no Instagram que estava na Cidade do Natal, com uma amiga com quem tinha pedalado. Essa amiga que estava no momento do acidente teria identificado o filho do motorista da camionete que a atropelou.

Acadêmica de Direito da (Universidade Católica Dom Bosco), Emanuelle foi homenageada pela coordenadora de curso, na página do Facebook da instituição.

“Hoje nosso coração partiu com a morte da nossa Estudante Emanuelle Aleixo Gorski. Estudava no 4A matutino e sua alegria deixará saudades entre nós, família UCDB. Lamentamos o ocorrido e sofremos junto com a família! Deus conforte-nos e dê muita força para todos seguirmos rezando por Vc Emanuelle! Descanse em PAZ!  (Informo que foi acidente com bicicleta… ela não resistiu!)”

*Matéria editada às 13h55 para acréscimo de informações

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)