No domingo (8), homem de 34 anos fugiu do hospital após passar por um procedimento cirúrgico para retirada de um projétil, que estava alojado no pescoço. Ele foi socorrido por testemunhas após ser atingido pelo disparo de arma de fogo em Nova Andradina, cidade distante 297 quilômetros de Campo Grande.
No domingo, a vítima foi atingida pelo disparo de arma de fogo em uma residência no Jardim Imperial e acabou socorrida por testemunhas. O homem é testemunha do crime que vitimou Rosimeire Soares Oliveira, de 38 anos, e teria tentado intervir, quando foi atingido.
Ele foi levado ao Hospital Regional, onde foi retirado o projétil alojado no pescoço. Ele deveria permanecer em observação para exames e raio-x, mas acabou fugindo do hospital. Conforme o Jornal da Nova, ele alegou que estava preocupado com os filhos.
O enfermeiro registrou boletim de ocorrência pela fuga do paciente. Rosemeire foi atingida por três disparos de arma de fogo, na cabeça, pescoço e ombro. O homem, que seria testemunha do crime e familiar da vítima, tentou intervir. O suspeito de cometer o crime seria irmão do homem que fugiu do hospital e o caso segue em investigação.