Polícia

‘Tenho 418 fotos suas’, ameaça padrasto que estuprou adolescente em Campo Grande

Autor acabou preso após ameaçar matar garota

Thatiana Melo Publicado em 27/10/2021, às 12h28

None
(Ilustrativa)

“Tenho 418 fotos nossas e vou contar para a sua mãe”, estas foram uma das mensagens ameaçadoras enviadas a uma adolescente pelo padrasto de 42 anos, desossador, após estuprá-la. 

A menina foi estuprada pelo homem várias vezes, que aproveitava ainda para tirar fotos da menina nua. O crime aconteceu em dezembro de 2017 em Campo Grande. A mãe da garota descobriu o crime e o denunciou na polícia, mas em janeiro de 2018 quando a adolescente estava em Aquidauana recebeu várias mensagens ameaçadoras do ex-padrasto. 

“Eu sei que não vou ter você, mas se você não focar comigo não vai ficar com mais ninguém”. Em outra mensagem enviada a menina, o autor dizia “Se você arrumar um namorado sem meu consentimento, eu mato ele. Tenho um cartão com 418 fotos nossas e vou mostrar para a sua mãe”.

A vítima ao sentir-se ameaçada representou criminalmente contra o denunciado, que acabou preso e condenado a 14 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão e 1 mês e 10 dias de detenção,  em regime fechado. A sentença foi publicada em Diário da Justiça do dia 22 deste mês.

Jornal Midiamax