Polícia

Taxista de Bonito é agredido e tem carro roubado durante corrida

Bandido pediu corrida até Bodoquena, onde anunciou assalto e agrediu a vítima

Renata Volpe Publicado em 25/09/2021, às 10h10

Taxista de Bonito foi assaltado durante corrida
Taxista de Bonito foi assaltado durante corrida - Divulgação, Bonito Mais

Taxista do município de Bonito, foi agredido e teve o carro, um Volkswagen Virtus, roubado no fim da tarde da última sexta-feira (24), após fazer uma corrida para um suposto cliente, que foi pego no centro da cidade e levado até um atrativo turístico.

A vítima relatou à Polícia Militar ter sido abordado pelo ladrão na região central da cidade, solicitando uma corrida até o atrativo em Bodoquena, distante 60 quilômetros de Bonito. Conforme o Bonito Mais, durante a corrida, ao entrar na estrada de chão, que dá acesso ao passeio, o passageiro começou a agredi-lo com chutes e socos, anunciando o assalto.

O taxista ficou a pé na estrada de chão e conseguiu carona para voltar até Bonito, onde procurou a polícia. Ainda segundo informações do site local, o taxista mandou áudios a grupos de mensagem no WhatsApp informando sobre o ocorrido e pedindo ajuda para localizar o veículo.

O carro é um Virtus cinza escuro, placas QAQ-9901. Quem tiver informações pode ligar direto para Polícia Militar no 190. 

Jornal Midiamax