Polícia

Taxista de 78 anos é feito refém por passageiro após corrida e tem o veículo roubado

Na madrugada deste sábado (6), taxista de 78 anos foi vítima de assalto após aceitar uma corrida da região central de Campo Grande até a região do Aero Rancho. Quando chegava no destino indicado pelo passageiro, o homem anunciou o assalto e levou o veículo da vítima. Segundo relato do taxista, ele atende em um […]

Renata Portela Publicado em 06/02/2021, às 11h24

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada deste sábado (6), taxista de 78 anos foi vítima de assalto após aceitar uma corrida da região central de Campo Grande até a região do Aero Rancho. Quando chegava no destino indicado pelo passageiro, o homem anunciou o assalto e levou o veículo da vítima.

Segundo relato do taxista, ele atende em um ponto na região central da cidade. Por volta das 4h30 um homem chegou e pediu corrida até o Aero Rancho, onde eles chegaram já às 5 horas, aproximadamente. O passageiro indicava as ruas e, em determinado momento, encostou a arma de fogo nas costas da vítima e anunciou o roubo.

O homem dizia que não queria fazer nenhum mal ao taxista, queria apenas o carro. Assim, fez com que ele dirigisse pelo bairro e depois que parasse perto de um mercado. O suspeito fugiu com o veículo e o caso foi registrado pela vítima na Depac (Delegacia de pronto atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax