Pular para o conteúdo
Polícia

Tarado usa vídeos íntimos da namorada para coagir pelo estupro da enteada

Caso foi parar na delegacia de polícia e será apurado
Arquivo -

Uma mulher de 48 anos procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em , nesta sexta-feira (9), após ser ameaçada por um homem com quem manteve um relacionamento virtual. O autor disse que, caso a filha da vítima não ficasse com ele, espalharia vídeos íntimos da mulher. A vítima não informou a idade da filha, apenas que está com medo das ameaças.

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, a mulher não sabe o real nome do autor, que se identificava como “Dadi Salah”. Foram aproximadamente três meses de relacionamento e o casal se via por vídeochamada.

Na manhã desta sexta-feira (9), o homem entrou em contato com a vítima via WhatsApp, informando que, caso a filha da vítima não ficasse com ele, espalharia vídeos íntimos para a família da mulher. Com medo da ameaça, a vítima decidiu procurar a Deam.

A delegada que registrou o caso, Sueyli Araújo, informou que a vítima, mesmo mantendo um relacionamento de três meses, desconhece a identificação do autor e que o caso, registrado como ameaça no âmbito da violência doméstica, será apurado. 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Duelo no Pantanal: touro enfrenta duas onças-pintadas e cena impressiona turistas no MT

Com 29 mil diagnósticos, MS reforça luta por direitos no Congresso Autismo Sem Fronteira

Motociclista que morreu no Los Angeles tinha mandado de prisão em aberto no Piauí

Ator de Harry Potter, Stanislav Yanevski é submetido a cirurgia de emergência

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Homem é preso após importunar duas adolescentes dentro de ônibus em Campo Grande

Últimas Notícias

Trânsito

Carreta tomba e carga de algodão pega fogo na BR-163 em Campo Grande

Trecho da rodovia chegou a ficar interditada

Cotidiano

Pessoas em situação de rua amanhecem às portas do Centro POP, fechado aos fins de semana

Sem um ambiente para tomar banho, comer e realizar necessidades básicas, eles buscam alternativas para driblar os desafios de viver nas ruas da Capital.

Famosos

Cissa Guimarães revela que ainda leva flores ao local em que filho morreu: ‘Toda semana’

No Conversa com Bial, Cissa Guimarães emocionou o público ao relatar que ainda retorna ao local que Rafael Mascarenhas morreu

Emprego e Concurso

IFMS abre 400 vagas em cursos gratuitos de idiomas em sete cidades de MS

As vagas são destinadas a estudantes e servidores do IFMS, além da comunidade em geral