Pular para o conteúdo
Polícia

‘Tá esquisito’: Moradores reclamam de falta de segurança no Jardim Tijuca após execução

Com medo, os moradores do bairro Jardim Tijuca em Campo Grande, foram discretos e outros preferiram se calar sobre o assassinato de Wagner Rocha Carneiro de 37 anos. Ele foi morto com pelo menos quatro tiros quando chegava em casa após uma confraternização familiar, na noite desta terça-feira (9). Wagner tinha passagens por furto, roubo, […]
Arquivo -

Com medo, os moradores do bairro Tijuca em , foram discretos e outros preferiram se calar sobre o assassinato de Wagner Rocha Carneiro de 37 anos. Ele foi morto com pelo menos quatro tiros quando chegava em casa após uma confraternização familiar, na noite desta terça-feira (9). Wagner tinha passagens por furto, roubo, tráfico de drogas, sendo que em 2013 na companhia de mais dois adolescentes invadiu uma casa de carnes para cometer o crime.

Uma dona de casa de 53 anos, que não quis se identificar, disse ao Jornal Midiamax que ouviu mais de 10 tiros sendo disparados na noite de terça (9), mas como estava com muito medo resolveu não sair para ver o que estava acontecendo, “Meu filho estava para fora, mas não tinha muito o que fazer”, disse a mulher.

Ela ainda contou que a vítima ia pouco ao local que acha que era usado mais para dormir, já que a residência era alugada para festas. A dona de casa ainda revelou que do ano passado para este ano foram quatro assassinatos na região.

Um outro morador disse que conhecia muito pouco Wagner que era visto raramente na casa. Ninguém soube dizer se a vítima vinha sofrendo ameaças. Um homem que não se identificou disse ao Jornal Midiamax, que conhecia Wagner e sabia que ele emprestava dinheiro a juros.

Hoje cedo, uma briga entre marido e mulher deixou um carro em chamas em outra rua do bairro, assustando novamente os moradores. “O Tijuca tá esquisito demais”, comentou um homem que passava pelo local.

O assassinato

O aconteceu por volta das 23 horas desta terça (9), quando Wagner chegava em casa depois de participar de uma confraternização na casa de parentes onde ficou até por volta das 20 horas, segundo o tio da vítima. Wagner foi morto com pelo menos quatro tiros, que atingiram costas, ombro, pescoço e maxilar.

Segundo informações foram disparados pelo menos 12 tiros de cima de uma laje de uma construção, que fica ao lado da residência de Wagner que alugava o espaço para festas. Os tiros foram efetuados de cima para baixo. Vizinhos escutaram os disparos e um deles teria saído para ver o que havia acontecido.

Uma testemunha chegou a pular o portão e encontrou Wagner caído na varanda da casa. O motor do carro ainda estava quente indicando que ele havia acabado de chegar a residência. Ainda segundo informações policiais, ele ainda foi atingido na calçada depois de descer e voltar até o portão de casa.

Wagner chegou a correr para dentro da residência, mas caiu na varanda ferido. Familiares disseram à polícia que ele trabalhava com empréstimo de dinheiro e não sabem se estava sofrendo ameaças, apenas, que havia se desentendido com sua ex-mulher no fim de 2020.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UFMS promove caminhada por espaços culturais da universidade na próxima terça-feira

Café, Oração e Esperança: A Rotina Solidária do Bispo Bruno Leonardo.

Ministério da Saúde confirma nove casos de sarampo em Tocantins

Executado em ciclovia foi apreendido na adolescência por assassinato de xará em tabacaria

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

UFMS abre 140 vagas para curso gratuito de francês

Últimas Notícias

Brasil

Dólar sobe para R$ 5,56 puxado pelo mercado externo

Bolsa caiu 0,21%, mas subiu 0,11% na semana

Política

Senadora Tereza Cristina irá integrar CPMI para investigar fraude no INSS

Estimativa é que R$ 6,3 bilhões foram desviados de aposentados e pensionistas entre 2019 e 2024

Polícia

Carro vai parar em canteiro de posto de gasolina após atingir motociclista

Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (25), na Vila Planalto

Trânsito

Idoso atropelado na Avenida Duque de Caxias é militar reformado do Exército

Vítima foi atropelada na ciclofaixa nesta sexta-feira (25), pouco mais de duas semanas após completar 77 anos