Uma mulher de 42 anos teve o carro furtado na noite deste sábado (08), em Campo Grande. No entanto, apesar do susto, o automóvel foi encontrado abandonado e recuperado por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana algumas horas depois.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que às 18h30 estacionou seu Ford Del Rey na Rua do Livramento, no Coronel Antonino e, minutos mais tarde, ouviu um barulho na rampa da calçada. Ao sair para verificar, constatou o furto.

Ela chegou a conversar com vizinhos que relataram terem percebido um desconhecido observando o carro de forma suspeita dias atrás. A vítima procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

No entanto, no início da madrugada deste domingo (09), por volta das 00h48, uma equipe da Divisão de Operações do Centro da Guarda recebeu telefonema informando sobre um veículo parado no cruzamento da Rua West Point com a Rua do Panda, no Estrela Dalva.

Lá, foi constatado se tratar do carro furtado momentos antes no Coronel Antonino.

Diante dos fatos, o veículo foi guinchado até à (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) e a proprietário foi informada.