A Polícia Civil não descarta que o vizinho- suspeito pelo assassinato de Hudson Thiago de Souza de 28 anos – tenha tido a ajuda da esposa para cometer o crime, na sua casa no bairro em . O corpo foi encontrado um dia depois dentro do banheiro da residência por um amigo, que estava à procura de Hudson.

Segundo o delegado Ricardo Meirelles, o suspeito era franzino, mais baixo e não teria como ter cometido o assassinato sozinho já que Hudson era alto e robusto. Por isso, acredita-se que a esposa do suspeito tenha ajudado no crime, como ajudou na ocultação apo fugir junto do homem após o assassinato. Eles teriam fugido em um carro de cor vermelha abandonando todos os pertences.

Ainda de acordo com o delegado, Hudson teria sido pego de surpresa dentro do banheiro quando estava sentado e assassinado com três facadas no tórax e várias lesões no pescoço. Meirelles ainda disse a princípio a morte mão teria sido por causa de drogas, mas nada é descartado. No banheiro foi encontrado um prato com resquícios de , mas o delegado afirmou que a vítima era usuária de maconha e o suspeito de cocaína.

VÍDEO: suspeito pode ter tido ajuda da mulher para esfaquear vizinho no Noroeste
Delegado Ricardo Meirelles (Henrique Arakaki, Midiamax)

Duas pessoas que estavam no dia do crime na companhia de Hudson, o dono da casa e sua esposa já foram ouvidos na delegacia, mas os detalhes do depoimento não foram revelados. Não é descartado ser feito o pedido de para o casal, caso não se apresentem na delegacia.

O crime

O crime aconteceu na noite de domingo (28) e o corpo localizado um dia depois por um amigo que invadiu a casa pela janela encontrando Hudson no banheiro com uma faca cravada no peito. A vítima foi assassinada com três facadas no peito e outras no pescoço.

O suspeito pelo crime dono da casa onde o corpo foi encontrado fugiu junto da esposa em um veículo Fiat Pálio, de cor cinza. Até o momento o homem não foi localizado. O dono das quitinetes alugadas para Hudson e para o suspeito contou para o Jornal Midiamax que havia muito sangue na casa.

Ainda segundo o homem, Hudson era amigo do suspeito e os filhos de ambos brincavam juntos. Hudson alugava a casa onde morava há 7 meses e o suspeito estava morando no local há 3 meses.

Segundo informações, no dia do desparecimento de Hudson, a vítima e o suspeito estavam fazendo um churrasco e bebendo juntos, quando não se sabe o que aconteceu depois. O filho de Hudson chegou a ir até a casa do pai para saber de notícias suas quando encontrou o chinelo do pai na varanda da casa do suspeito.

A perícia que foi até o local encontrou o banheiro, um prato com resquícios de cocaína, além de um cartão bancário no peito da vítima e um cabo de faca quebrado na pia.