Polícia

Suspeito de negociar arma na fronteira é preso com pistola carregada

Homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (15), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande, com uma pistola carregada. A suspeita é de que estivesse negociando a arma. Conforme apurado, os policiais receberam denúncias a respeito de uma possível negociação de armamento. A […]

Renan Nucci Publicado em 16/01/2021, às 14h51

Pistola foi apreendida pela PM
Pistola foi apreendida pela PM - Pistola foi apreendida pela PM

Homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (15), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande, com uma pistola carregada. A suspeita é de que estivesse negociando a arma.

Conforme apurado, os policiais receberam denúncias a respeito de uma possível negociação de armamento. A equipe iniciou buscas e abordou um veículo com três pessoas. Durante verificação, foi constatado que uma delas estava com uma pistola TP9.

A arma tinha 15 munições intactas. Como não soube explicar a origem do material, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Jornal Midiamax