Homem de 32 anos, suspeito de homicídio, levou 5 tiros durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quarta-feira (23), em Corumbá, município distante 429 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o ataque tenha sido motivado por vingança.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada porque um homem havia dado entrada no hospital da cidade, baleado. No local, a equipe constatou que ele foi atingido por dois disparos no ombro esquerdo, um em cada braço e outro na perna direita.

Ainda consciente, ele disse que há cerca de dois meses havia assassinado uma pessoa a facadas nas proximidades da Escola Marlene Noronha. Neste sentido, acredita que o autor dos disparos seja o irmão da pessoa que ele matou, agindo para vingar o homicídio.

Além de envolvimento na morte, o baleado também estava foragido do sistema prisional. Diante dos fatos, ele ficou preso sob escolta policial no hospital. Assim que receber alta, será levado para o presídio. As informações foram repassadas à Polícia Civil.