Polícia

Suspeito de furtos, encontrado morto a tiro na MS-040 era rapaz de 25 anos

Suspeita era de que ele estava fazendo 'arrastão' em bairro

Renata Portela Publicado em 15/07/2021, às 15h42

Vítima foi encontrada morta na estrada com marca de tiro
Vítima foi encontrada morta na estrada com marca de tiro - (Foto: Leitor Midiamax)

Foi identificado como Diego de Almeida Silva, de 25 anos, o rapaz encontrado morto na noite de quarta-feira (14), na MS-040, ao sul de Campo Grande. A suspeita inicial era de que ele estava cometendo assaltos em bairros.

Segundo as informações repassadas para a polícia, a dona de um restaurante que fica nas proximidades contou que o homem encontrado morto com um tiro, que atingiu as costas e transfixou no peito, seria o autor de vários furtos e roubos na região. Ela teria reconhecido pelas caraterísticas do suspeito.

Outro homem que foi encontrado nas proximidades havia pedido ajuda para os policiais, que foram atender a ocorrência, dizendo que tinha sido sequestrado. No entanto, um policial militar rodoviário, que também estava no local do crime, afirmou ter passado antes pela localidade e ter visto o ‘sequestrado’ na companhia da vítima.

Indagado sobre os fatos, o suposto sequestrado disse desconhecer a informação e que não conhecia Diego. Próximo ao corpo, distante 50 metros, foi encontrado um projétil. O ‘sequestrado’ foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

Incialmente, equipes foram chamadas por suspeita de um atropelamento, quando descobriram o homicídio. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax