Suspeito de atirar contra casal após briga por poste de luz é preso com munições escondidas entre DVDs
Na época, em novembro de 2019, ele chegou a prestar depoimento, e alegou não ter arma de fogo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem de 48 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (26), por porte irregular de arma de fogo, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão de investigação que apura a tentativa de homicídio contra um casal — ele de 23 anos e ela de 18 —, ocorrido em outubro de 2019. No quarto da residência dele, no Bairro Danúbio Azul, foram localizados, dentro de uma caixa de papelão contendo DVDs, duas munições calibre 22 e uma munição calibre 7.26, de uso restrito.
Conforme boletim de ocorrência registrado à época, no dia 20 de outubro de 2019, o casal estava conversando na varanda de casa quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Momentos antes, o rapaz alvo dos tiros, teria discutido com o irmão do autor. Segundo informações, ele parecia estar embriagado e, desde então, a arma utilizada no crime não tinha sido localizada.
As vítimas relataram que, dias antes, tinham discutido com o vizinho que mora na casa da frente. O casal conversava na varanda com o filho de 2 anos, junto a uma amiga do casal e o filho dela, de 5 anos. O autor teria chegado ao endereço em um Volkswagen Gol e disparado seis vezes em direção ao rapaz, de 23. Em seguida, eles acionaram a Polícia Militar, e afirmaram que o autor passou novamente em frente a casa, iniciando uma perseguição.
À época, o autor negou as acusações e disse que a discussão ocorreu porque ele teria ligado uma máquina de solda diretamente no poste de energia, quando a vítima, de 22, teria dito que ele “estava puxando energia de sua casa”.
O suspeito também chegou a dizer que não possuía arma de fogo, e nem o irmão. O carro que eles utilizavam chegou a ser revistado durante abordagem da Polícia Militar, mas nada foi encontrado.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Vasco apenas empata com o Juventude no Brasileirão e sai vaiado de São Januário
Resultado irritou a torcida vascaína que vaiou o time após o apito final
Homem é detido após fazer arruaça no Terminal Guaicurus e reagir à abordagem da Guarda Civil
Guarda Civil apreendeu com o homem porções de entorpecentes
Em cadeia de rádio e TV, Cármen Lúcia convida cidadãos a votar
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) convidou os eleitores e as eleitoras a comparecerem às urnas neste domingo (6) para exercer seu “direito fundamental”
São Paulo é preguiçoso, leva gol de bicicleta e cai para o Cuiabá na Arena Pantanal
Donos da casa derrotaram os paulistas por 2 a 0 em uma Arena Pantanal vazia em partida válida pela 29ª rodada da competição
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.