Rapaz de 18 anos foi preso em flagrante após tentar fugir de policiais militares na região do Jardim Inápolis, em Campo Grande. Ele foi detido na noite de segunda-feira (27), após brigar com a ex-namorada, de 23 anos, e a ameaçar de morte.

Segundo o relato da vítima, ela conviveu com o rapaz por aproximadamente 10 meses, mas se separou há três dias. Na noite de segunda, ela foi até a casa do suspeito buscar alguns pertences, quando ele a ameaçou de morte, alegando que não aceitava a separação.

O rapaz teria dito que iria ‘empurrar' a vítima, e atiraria nela. Sabendo que o rapaz guardava uma arma de fogo em casa, a jovem correu até a rua e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, ela contou que o suspeito tinha saído com o carro, um Gol vermelho, mas estava nas proximidades.

Os militares encontraram o rapaz e fizeram abordagem, quando ele iniciou fuga pelos bairros. Ele acabou detido em flagrante e vários objetos foram apreendidos no veículo. Foram recolhidos a arma artesanal calibre 22, um facão, outras três facas, uma televisão, tesoura, bolsa e drogas.

Preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ameaça qualificada por violência doméstica e tráfico de drogas, o rapaz foi encaminhado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).