Sumiço de sptiz alemão em Campo Grande acaba com quem tentou ajudar na delegacia

Cachorro foi encontrado por um motorista de aplicativo, que levou o animal para casa
| 18/11/2021
- 15:03
Sumiço de sptiz alemão em Campo Grande acaba com quem tentou ajudar na delegacia
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O de um cachorro da raça Spitz Alemão, no dia 9 deste mês acabou em confusão em Campo Grande, e um casal que havia abrigado o animal foi parar na delegacia para prestar esclarecimentos. 

Segunda a dona do cachorro o animal, que estava amamentando, acabou fugindo de casa na rua Salem Maluf por volta das 20 horas, sendo que ela procurou a delegacia no dia 11 para fazer o registro da ocorrência. cachorro ArYgTl8 - Sumiço de sptiz alemão em Campo Grande acaba com quem tentou ajudar na delegacia

Ela disse na delegacia que havia imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível próximo à casa dela, onde mostrava um homem que pegava o cachorro depois de abastecer o veículo. Já o motorista contou que após abastecer, percebeu a movimentação dos frentistas que tentavam pegar o animal atravessando a rua no meio dos carros.

O homem, então, deu a volta na quadra e conseguiu pegar o cachorro e acabou levando-o para casa, já que ninguém sabia quem era o tutor do animal, que estava cheio de carrapatos. O cachorro foi levado até um veterinário para ser medicado.

Ainda segundo informações, o casal tentou localizar o tutor do animal, mas sem sucesso. A polícia foi até a casa do motorista depois da denúncia da dona do cachorro, e o casal acabou na delegacia para prestar esclarecimentos. O motorista de aplicativo negou que tenha furtado o animal. 

 

Veja também

Últimas notícias