Síndico denuncia policial sem máscara e com viatura estacionada em local proibido em condomínio
Denúncia chegou até a corregedoria e PRF iniciou apuração
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Síndico de um condomínio residencial, localizado no Bairro São Francisco, em Campo Grande, denunciou um policial por estar sem máscara e ter estacionado uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em local proibido, na manhã desta terça-feira (25). Segundo ele, o veículo ficou parado por cerca de meia-hora na via de fluxo de entrada do condomínio.
Conforme o boletim de ocorrência, o síndico ainda relata que na viatura estavam dois policiais, fardados, e ambos desembarcaram, ficando um junto ao carro e outro adentrando nos apartamentos. Ele alega que reconheceu um dos policiais, que é morador. Ao retornar à portaria, o sindico teria o alertado quanto ao uso de máscara de proteção contra a Covid-19, uma vez que o policial estaria com o item de proteção abaixo do nariz.
Segundo o síndico, o morador o questionou se ele havia adesivado a portaria do condomínio com a sinalização que indicava o uso obrigatório da máscara. Respondido que “sim”, o homem ainda teria afirmado que o policial “não deveria estar dando lição de moral, já que havia estacionado a viatura em local proibido”.
O síndico ainda afirma que comunicou a ação à PRF através de aplicativo de mensagens, no telefone funcional. O boletim de ocorrência foi registrado como calúnia.
Outro lado
Conforme informado pela assessoria de imprensa da PRF, a Corregedoria foi consultada e afirmou que recebeu a denúncia, contudo, sem as imagens do estacionamento irregular. A PRF ainda afirmou que qualquer irregularidade é passível de apuração.
“Entendemos que diante da facilidade de produzir uma imagem atualmente, inicialmente parece pouco provável que tenha ocorrido, mas será objeto de apuração como qualquer outra denúncia”, finaliza a nota.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.