Sete pessoas foram presas com um fuzil e em uma casa no bairro Jardim das Rosas em , cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (18). Segundo informações, o serviço de inteligência da Primeira da cidade recebeu informações de que uma residência no bairro, havia uma grande quantidade de drogas para envio.

O local estaria servindo como ponto de distribuição de drogas. Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) informa que foi ao local e iniciou diligências. Ainda de acordo com a polícia, no local, havia forte odor de maconha nas imediações da residência.

Ainda segundo a polícia, diante da constatação foi solicitado apoio da equipe de plantão que convidou os moradores a irem ao portão, quando abriram o portão o odor da substância se acentuou.

Também foi possível ver vários tabletes que estavam na sala de estar da casa. Diante da constatação, ainda segundo a polícia, a equipe entrou na residência, controlou o ambiente, os indivíduos e localizou uma grande quantidade de maconha e um fuzil na casa.

Na casa havia seis homens, uma mulher e duas crianças. As duas crianças, de 7 e dois anos, filhos da mulher foram encaminhados ao . Todos foram encaminhados e delegacia. A droga foi pesada e totalizou uma tonelada.